Os melhores lugares para se morar em Orlando.

Quem nunca sonhou em morar nos Estados Unidos? 

Orlando, sem dúvida, é o melhor lugar para os brasileiros que querem se aventurar na terra do Tio Sam, já que, é o mais próximo de avião (8 horas de vôo, apenas), clima é de fácil adaptação, a comunidade brasileira é grande, etc.

Hoje nosso assunto é onde morar em Orlando. Vamos “passar” pelos melhores bairros/cidades próximas para comprar uma casa e ser vizinho do Mickey rsrsrs
Vamos lá?

1- Windermere

Todos acham que Windermere é um bairro de Orlando mas é, na realidade, uma cidadezinha bem próxima, são apenas 22,4km de distância do centro da cidade de Orlando. É tão pertinho que parece ser um bairro. Sua população é de 2,500 habitantes e se localizada no condado de Orange County. Windermere é famosa pelas mansões mais belas e os condomínios mais perfeitos da região. É bem arborizada e muito aconchegante. Para quem gosta de tranqüilidade e está a procura de boas escolas para seus filhos, esse é o local ideal para adquirir um imóvel. Sem dúvidas!!!  A localização é ótima, até a Disney (Magic Kingdom, mais precisamente) gasta-se, apenas, 10 minutinhos de carro. Ahhh, sabe quem mora em Windermere? O Kaká…numa mansão de 3,4 milhões de Dólares. Já pensou ser vizinho dele?  Mas não se assustem com o este preço. É possível encontrar, também, casas mais em conta. As casas na região de Windermere tem uma média de preços de  240.000 mil dólares à 5 milhões de dólares. 


2-  Dr. Phillips:

Dr. Phillips é considerado um dos melhores bairros de Orlando. É muito gostoso, tem ótimos restaurantes e lojas, super bem estruturado e também é bem tranqüilo. Lá que fica o Shopping Millenia Mall e alguns dos outlets famosos da região. Possui uma ótima localização e esta próximo à Internacional Drive, parques temáticos  (Disney), aeroporto e ao centro de Orlando. É de fácil acesso e costuma agradar muito bem todos os gostos. A população de Dr. Phillips  é de aproximadamente de 10 milhões de pessoas. E a média para comprar uma casa em Dr. Phillips é de 250 mil dólares até 1,500,000 de dólares.

3- Celebration: É uma comunidade idealizada ,  planejada e desenvolvida pela “The Walt Disney Company” na cidade de Osceola County que também é grudada em Orlando. Possui um acesso direto aos parque temáticos da Disney. Entre os famosos que possuem casa em Celebration esta o apresentador Silvio Santos. Esta comunidade é muito arborizada, rica em detalhes  e possui desde apartamentos até mansões.  Existem casas a partir de 350.000 dólares à 2.000.000 dólares. A cidade na qual a comunidade esta inserida possui 7,427 pessoas.
4- Winter Garden:
É uma cidade que que fica a 23km do Centro de Orlando, é tão perto que parece um bairro de Orlando também. É localizada bem próxima de Windermere. Em Winter Gardem existem condomínios ótimos e é um local bem gostoso de ter uma casa. Os restaurantes, shoppings e lojas são muito legais também.




5- Hunters Creek:
Fica localizada  no subúrbio de Orange County  e  parte do Orlando-Sanford-Kissimmee , próxima a International Drive. É uma área metropolitana com uma população média de 15.000 pessoas. Hunter’s Creek é um lugar onde há muita procura  por  brasileiros, porque é muito organizada, limpa e acima de tudo muito bonita. Em 2011 a CNN/ Money e a Revista Money classificou em 21º o bairro Hunter’s Creek  na sua lista de os 100 melhores lugares para se viver nos Estados Unidos. Critérios incluídos: financeiro, habitação, educação, qualidade de vida, lazer e cultura, e dados meteorológicos. Eu, particularmente, acho uma ótima opção.



6- Lake Nona:

Lake Nona é uma comunidade planejada dentro dos limites da cidade de Orlando, sudeste do Aeroporto Internacional de Orlando. Sendo desenvolvido pela Lake Nona Property Holdings traz uma variedade de centros comerciais, instalações recreativas e  opções residenciais. É uma comunidade que está em grande  desenvolvimento,possui  um grande complexo na área  da saúde em construção, com faculdades de medicina, hospitais e centros de tratamentos de doenças específicas que serão referência nos EUA.  É lá que se localiza a  University of Central Florida College of Medicine e Ciências da Saúde Campus, Sanford-Burnham Medical Research Institute, o Orlando VA Medical Center (abertura em 2014), Hospital de Nemours Children e uma Universidade da Flórida Centro de Pesquisa e Acadêmico. É um bairro, relativamente, novo que tende a se valorizar com o passar dos anos.



7- Winter Park:

Winter Park é uma cidade, também super próxima de Orlando, com população  de aproximadamente 28.000 habitantes.

Possui lindo parque aberto, bairros residenciais, campos de golfe e um centro comercial que lembra uma típica cidade de interior,com praças e ótimas lojas e restaurantes. É uma delícia para dar uma passeio de domingo a tarde.
A comunidade possui algumas atrações como Rollins College, Full Sail University, e do Morse Museum Charles Hosmer de Arte Americana, que abriga a maior coleção do mundo de Tiffany vidro.
8- Baldwin Park :
É um bairro novo que teve a inspiração em comunidades antigss. Este foi construído no local do antigo Centro de Treinamento Naval, o bairro hoje 1.100 hectares e é o lar de 8.000 habitantes e mais de 125 empresas. A comunidade possui opções de alojamento, grandes escolas, parques, lagos, lojas e restaurantes. Baldwin Park é um dos lugares mais desejáveis de Orlando para se viver, trabalhar ou visitar.
Para quem quiser tirar alguma dúvida ou quiser saber melhor sobre alguma área especifica, estou super a disposição para ajudar através dos comentários ou do e-mail do blog (melissa@sevenrealty.com)
Por hoje é só, queridos.
Nos vemos em Orlando…
Abraço 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s