6 vantagens em alugar uma casa de férias em Orlando.

Olá, Pessoal, tudo bem com vocês?

Venho recebendo várias mensagens e e-mails com a seguinte dúvida “Maitê, devo ficar em um hotel ou alugar uma casa de ferias?”. Quando vamos programar uma viagem, muitas dúvidas surgem em relação à hospedagem. “Qual é mais econômico?”, “Qual é a vantagem em alugar?”. Afinal, o que é melhor? Casa ou Hotel? Por que ? Tudo depende da necessidade, objetivo da visita à Orlando e do tamanho da família. Para os turistas que eu tenho conversado, normalmente, eu indico o aluguel de casas. Acho mais vantajoso em vários aspectos e vou explicar o porquê.

No caso de um viajante sozinho, o hotel é a melhor opção. Mas, Orlando é um destino muito freqüentado por famílias e (ou) grupo de amigos  e nesse caso a casa é a melhor opção.

Principais vantagens:

  1. Compras Online:

Não tem como viajar para Florida e não estar planejando fazer umas comprinhas. Não é mesmo? Sabemos que alguns hotéis em Orlando não permitem que os hospedes recebam encomendas e alguns outros que aceitam, porém, cobram uma taxa extra por isso. Com a casa alugada, você poderá navegar por todos os e-commerces dos Estados Unidos e comprar o quanto quiser. Apenas esse motivo, já convence muitos dos meus seguidores a alugar uma casa visto que, hoje em dia, os preços e opções são melhores online. Sendo assim, você não precisa perder tempo indo aos shoppings/outlets e poderá desfrutar melhor a cidade fazendo outros tipos de passeios.

2. Refeições em casa:

Esse é um ponto de extrema importância no planejamento, porque pode deixar a viagem bemmmm mais barata. Grande parte dos gastos de suas ferias vai para o custo com a alimentação, concordam? Não estou dizendo que devem fazer todas as refeições em casa. Longe disso! Os restaurantes aqui em Orlando são ótimos e os preços são bons. Mas, por que não fazer o café da manha e um lanche no final da tarde? É uma ótima forma de poupar e, além disso, não tem nada mais gostoso que fazer compras de supermercado em outro país. É uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os produtos e experimentar alguns alimentos que não estão disponíveis nos restaurantes. As cozinhas são equipadas com fogão, microondas, utensílios domésticos e, o melhor, lava louças.

3. Diferença de preço: 

Estipulei o valor médio de diária de uma casa em Orlando em U$140,00. Com cozinha, quartos, jardim, piscina, sala, área de lazer e em condomínio. Essa seria uma casa simples em Orlando, isso quer dizer que com poucos dólares a mais, vocês conseguiriam alugar uma mansão para um grupo maior de pessoas, com muitas outras regalias. Se dividirmos o valor de U$140 entre 4 pessoas, temos um valor de $35 por pessoa. Em hotel nenhum, conseguimos um orçamento assim.

4.Área de lazer

18

A maioria das casas para alugar em Orlando possuem piscinas privativas com churrasqueira. Nada melhor que cair na piscina para relaxar depois de um dia de passeio, né? Além disso, existem os parquinhos e academia de ginastica nas áreas comuns dos condomínios.

5. Privacidade

Neste quesito, não há comparação no tanto de privacidade que a casa alugada pode te dar. A sensação de estar fora de casa durante uma viagem incomodam muitos de meus seguidores. Os que optam em alugar a casa relatam que a sensação de chegar à um lar depois de um dia longo e exaustivo não tem preço. Tem alguma coisa melhor que chegar em casa e se esticar no sofá, Fazer um churrasco, pular na piscina e curtir a família ?

6. Vivenciar o cotidiano de um morador de Orlando

Eu amo visitar lugares e ficar imaginando como seria viver ali naquele país, naquela cidade, naquele bairro. Vocês também?

Isso, sem dúvidas, traz uma experiência única e uma bagagem que levaremos para o resto da vida. É muito bom visitar Orlando e aprender um pouco mais sobre o dia a dia de todos que residem aqui. Ir a supermercados, conhecer algum bairro ou região e até mesmo fazer amizade com o vizinho. Muito Bom!

Bom, essas são as minhas principais opiniões sobre alugar uma casa para passar as ferias. Tentei fazer uma relação entre custos e benefícios e espero, de coração, ter ajudado vocês de algumas formas.

Se vocês precisarem de algum auxílio quanto ao aluguel de casas, por favor, me mandem um e-mail:

melissa@sevenrealty.com

🙂

Um grande abraço a todos!

Nos vemos em Orlando…

2 comentários sobre “6 vantagens em alugar uma casa de férias em Orlando.

  1. Preciso de uma casa para cinco pessoas, para abril2016 para um período de 15 dias.
    Não procuro luxo mas sim conforto e segurança.
    Segurança no sentido da casa ser receptiva para uma criança, não faço questão de piscina, e prefiro casa térrea.

    Curtir

Deixe um comentário